segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Digam o que está mal ou então não olhem!!!

 A situação que vou descrever é um pouco frequente de me acontecer e, provavelmente a quem estiver a ler isto. Digamos que é mais uma das minhas intrigantes peripécias do dia-a-dia.
 Vou eu muito descansadamente (ou não) pelo meu percurso habitual, até que certa altura,  começo a aperceber-me de que as pessoas olham muito para mim; fico logo a pensar: ou eu sou muito gira ou então tenho algo estranho a sobressair. 
 Passa um carro e a pessoa olha, passa uma pessoa no passeio e olha...não consigo perceber o que é tão intrigante...mas porque carga d'água estão a olhar para mim? O provável é que eu esteja despenteada, mas daí a ser um motivo para as pessoas focarem o olhar só em mim, é um tanto ao quanto assustador.
 Quando vejo algo esquisito a tendência é para não olhar mais para ela, porque com certeza já está farta de ser olhada de lado; por tanto,  tenham lá cuidado com os olharzinhos! 
 Digam o que está mal ou então não olhem!

Sem comentários:

Enviar um comentário