segunda-feira, 10 de junho de 2013

Espero que tudo corra bem...

 Hoje finalmente passei mais algum tempo do que o costumo com o rapaz de que gosto. Quando vim embora, eu não vinha assim tão feliz por ter ido almoçar com ele ou até mesmo ter passo algum bocado da tarde com ele. Talvez porque a despedida não tenha sido especial; Foi um simples "tchau" e sempre a andar para a frente; nem ouve um abraço ou um beijo; foi simplesmente aquela palavra...
 Eu confesso que apesar disto tudo, inclusive aquilo que eu sinto, tenho ainda mais vontade de lhe entregar a carta, mas ele é tão imprevisível que nem sei que faça. Ele não concorda quanto ao facto de não nos ver-mos mais na vida, mas ainda não deve ter processado bem, ou então nem quer processar, porque não tem motivo para o fazer.
 Depois deste dia estou mais convicta para lhe dizer certas coisas e... espero que tudo corra bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário